terça-feira, 13 de outubro de 2009

Diferentes mas nao muito....




Surgiste na minha vida quando expressei esse desejo….
Surgiste quando de facto disse que queria que existisses….E assim foi….
Preencheste um vazio….
Ao longo destes anos temos caminhado juntas, tentando à nossa maneira definir o que somos e também o nosso “território”. Somos diferentes, é verdade….
Vives à tua maneira e sabes bem o que queres…..
És o combustível que por vezes necessito para avançar….
Somos diferentes, mas iguais….
Dizes aquilo que preciso de ouvir e dizes-me aquilo que sou .....
És directa e não tens rodeios;
Sei que o fazes para provocar alguma reacção da minha parte e de facto às vezes deixas-me a pensar.....
Definimos os limites
Cada uma sabe como reagir e quando se deve afastar…
Às vezes um olhar é suficiente…
Não necessitamos de muitas palavras para nos entendermos.
Quem nos ouvir pensará que não nos damos bem 
Não necessitamos de fazer muitas perguntas… e também não necessitamos de muitas respostas…
Eu questiono e tu ages
Eu refugio-me no silêncio e tu expandes-te ao máximo…

Não tenho nada a apontar-te e acredita que sei que não tenho sido uma pessoa fácil pois por vezes tenho um feitiozinho que deixa muito a desejar…. Fiz-te sofrer (apesar de não o teres demonstrado pois sei que também te refugias quando não queres mostrar as tuas emoções) de uma forma que não sei como conseguiste ultrapassar… Espero que me desculpes por tudo….
Sei que neste momento não compreendes aquilo que sou ( pois nem eu sei) mas talvez um dia entendas todos estes receios que sinto….
Estiveste lá quando precisei e eu sei que apesar de nunca te ter dito, tu sabes bem o que sinto por ti e que és uma das pessoas mais importantes da minha vida….

Adoro-te jovem!

Sem comentários:

Enviar um comentário