terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Hoje apeteceu-me


Hoje apeteceu me …..
Olhei pela janela e senti vontade de dizer o quanto te amo.
Está frio bem sei mas que importa isso?
As palavras não eram suficientes e senti-lo também não.
Sentei-me na poltrona e senti vontade de te ter.
Continua frio e eu mantenho me aqui.
Não o receio, nunca o receei.
No entanto sempre te quis por perto, embora o tenha negado.
Nunca fui suficiente para ti e nem digna de te possuir.
Hoje anseio pelo teu calor mas mantenho a poltrona na sombra fria do Outono.
mas continuo a desejar-te intesamente
e é nessa intensidade que aguardo o raio de sol
Pois sei que nesse momento
 afinal já não fará assim tanto frio.

1 comentário:

  1. Quando se ama, deve mesmo dizer-se "amo-te". Faz bem à alma e ao amado...
    Adorei o teu poema, é magnífico.
    Para além disso, gostei de saber que te apaixonaste...
    Querida amiga, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar