sexta-feira, 29 de junho de 2012

O que desejas esta noite?

O que desejas de mim esta noite?

Dou as cartas e quem manda sou eu

Sou a Alice dos Pais das Maravilhas

Procuro alguém para jogar

Posso dar as cartas de 1 a 10

E esconder-me atrás do véu;

Posso fazer-te descobrir quem sou eu;

Posso ser a rainha ou uma simples dama,

Mas  tu podes ser o meu rei

Ou simplesmente um às de espadas

Que consegue intimidar a sua amada

Mas para isso terás de fazer de mim a tua escrava,

Se o conseguires.......

Fecha os olhos simplesmente

E deixa-me envolver-te com o meu simples encanto

Quero que me peças um beijo

Porque o desejas e não por que te peço.

Quero que te deixes seduzir pela noite cadente

E deixes arder o gelo quente

Que vai escorrer pelo teu corpo

Que vai ser o solo perfeito

Para germinar uma semente ardente.

Quero que te deixes levar pelo toque das minhas mãos

Que o teu corpo não sabe de cor

Por isso rasga as roupas de que não precisas

Pois quero vestir-te de amor

Quero que fiques cego por me ver

Para  poderes acordar o vulcão que teimou em adormecer

No leito da morte certa do corpo

Da Maravilha que não sou eu

Mas sim a fantasia que está no teu baralho mental

E que teima em não sair

O Joker, carta rara, mas um verdadeiro trunfo.

1 comentário:

  1. Magnífico.
    Escreves poucas vezes, mas sempre ao melhor nível.
    Um beijo, querida amiga.

    ResponderEliminar