sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Silêncio noturno


À noite, à hora da ansiedade
 
Lugar meu, hora minha,
 
Anseio pelos teus beijos e pelo teu toque
Ouço a escuridão que é a música da noite
Desejo que venhas,
Que deixes que ela te leve os sentidos
e te evolva com as sensações.
Deixa florescer o fogo do teu desejo
Nas sombras que cobrem o corpo teu
E o meu com um véu.
As sombras em que a noite se tornou.
Vem….
Torna-te prisioneiro dessa “noite”
e deleita-te com o corpo que queres para ti
que te dará a outra face:
A face do desejo.
A face da fantasia.


O silêncio abre as mãos
E a tua boca fica ao pé da minha
e desabrocha lentamente
Nas noites luxuriantes,
nas noites quentes
Em beijos sensuais e ardentes
Em que fazes do teu querer o meu
E ardemos nessa chama silenciosamente explosiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário