segunda-feira, 8 de abril de 2013

O encanto


Despi o amor
Tornei-me um corpo vazio
Via o mundo ao contrário
Achava as coisas estranhas
E as dores tamanhas
Bateram à porta

Amor entra à vontade pois já esperava que voltasses
Não me olhes dessa maneira
Já te conheço bem demais
Mas conheço esse olhar
Não lhe resisto e tu bem sabes.
Tenho raiva que seja assim.
Podes tocar no que vês pois é teu.
 
Ouve-se um canto profundo
Vindo do fim do mundo.

Meu amor, quero que fiques à vontade.
Não quero que vás
pois é muito possível que amanha te peça para voltar.
Tenho as mãos abertas e os olhos fechados para as histórias de encantar
Já não sou Cinderela
Tenho muito pouco para te dar.
Sou a bruxa má que comeu a maçã
Mas afinal quem ficou encantado foste tu
e quem caiu (nos teus braços) fui eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário