domingo, 28 de abril de 2013

O Naufrágio


Nos lençóis, ondas do mar

os nossos corpos foram naufragar

Quando eu me dei e tu também.

Entreguei a Saudade

Agarrei-me ao teu desejo.

Naufragámos juntos

mas contiveste-me nos teus braços.

Fiquei com os lábios magoados

com fome da tua boca:

ânsia urgente de te ter presente.

Os beijos ficaram ancorados em ti

sob o céu

E tu, com as tuas mãos viajantes

foste ao infinito de mim (profunda e longamente).

 

É meu o teu Amor

É meu o teu corpo

É minha a tua voz

E tudo o que me dás.

 

Agora deitados no divã

Não existe esperança vã.

Apenas no nosso tempo,

numa noite ou dia qualquer

Morremos entrelaçados.

Ficamos sós, alheios do mundo,

deixando o Tempo correr certo

E o Destino ser escrito

no Livro que o (nosso) Amor

deixou aberto.

1 comentário:

  1. Muito bom conhecer este espaço. Estou acompanhando suas atualizações. Virei sempre que der.
    Abraço e bom dia!!!

    ResponderEliminar