quinta-feira, 2 de maio de 2013

Amor ausente


O corpo está dorido

Ultimamente não tenho dormido.

As horas são longas.

Nas noites em que a tua ausência

Fica suspensa sobre mim.

A luz faz-me pequenina

Mas alonga a sombra minha

quando vagueio pela casa sozinha.

Ouço o eco dos meus passos no corredor

e a Solidão fica maior.

Sinto a falta do teu calor.

Algo me destrói

É esse Amor que ainda me dói.

Bebo um licor de Saudade

Sentada  no meu cadeirão.

Essa doçura amarga

que me escorre pela garganta.

Aguardo a magia que irá cobrir

a minha alma vazia e sombria:

A esperança de te voltar a encontrar,

3 comentários:

  1. arrepio.. foi o que me fizeste sentir

    ResponderEliminar
  2. Apesar da tristeza sentida, a esperança devolve a luz pela vontade de encontrar a peça que falta, a metade do coração. Fantástico Poema!

    http://rainhadasinsonias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito bom! Estou seguindo e te convido a visitar meu blog tbm e vou te circular para não me perder. Um lindo fim de semana! Bjos.

    ResponderEliminar