domingo, 11 de janeiro de 2015

Perfeitamente Imperfeito


 

Foto: Regard Sur Image (página do Facebook)
 
 
É preciso Tempo.

Quando o ponteiro rodopia no mostrador

não sabemos quando será a hora certa

para ver o Amor.

Em qualquer segundo nos encontraremos.

Nunca esperarás horas por Ele.

 

Se o Amor é cego,

devemos ser preventivos.

Usa óculos.

Ajudará a ter um foco mais objetivo.

 

Corro o risco

de tropeçar.

Segura-me.

Posso cair nos teus braços

grafitados de Amor.

Não te apagues,

por favor.

 

Não te digo o que desejo.

Gostaria.

É algo condicional.

Por esse motivo,

corro o risco de ir para a prisão

por querer mostrar-te o meu coração.

Sei que me irás denunciar

e serás testemunha

do meu aprisionar em ti.

 

Suspira no desmaio

do corpo

nos meus olhos.

Deixo-te focado

e a noite cai no céu da boca.

Abrigo-me debaixo da tua língua.

Fico louca.

 

Existias onde eu

 não estava.

Não achava possível.

No Amor acontece o impossível.

 

Quase me matas

pois o teu toque me tira a respiração.

Preciso do teu beijo

para oxigenar o coração.

Troquemos carbono.

 

No céu mais alto

deslizam as línguas

e fazemos uma sopa de letras.

Ninguém compreende

o que está traçado nos lábios.

 

Fumo.

Inalo o cheiro do teu corpo

que fica na nudez

que me ruboriza a tez.

Nem sei onde coloco as mãos

quando mergulho em ti.

 

Há a reação química

do orgasmo

quando não estás.

Tenho de possuir as Palavras

para ter o que não dás.

Torno-me volátil.

 

És água em mim.

Essencial mas,

 quando sobe a temperatura

expilo-te

pelos poros da pele.

É assim que consigo sentir-te.

 

Tudo isto é perfeitamente

normal

para quem é naturalmente

(im)perfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário