domingo, 22 de fevereiro de 2015

Sabias?

 
 
Foto: Liliana Karadjova
 
 
Sento-me na mesa do café.

Vamos dar as mãos e

ter dois dedos de conversa.

Vamos revelar os nossos segredos

no silêncio de um copo.

Aumenta o nível.

Senta-te na cadeira.

Não cairás daí.

 

Espera para pedir

o que desejas.

Diz-me isso ao ouvido

e não pagarás por isso.

Às vezes dizer o que vai na alma

é preciso.

Teremos uma conversa relevante

Coloquemos algum tónico

nas palavras bebidas

pela voz.

Embriagadas dentro de nós.

Somos capazes de ficar com a cabeça às voltas.

 

Não me apetece falar de coisas bonitas.

Não te vou falar de sentimentos.

Isso não dá para mim.

Não sou a tal.

Sou o que escrevo.

Sou o limite da tua imaginação.

Um hálito de poesia.

Não existo.

Sabias?

3 comentários:

  1. Confidências e desabafos...quem alguma vez não precisou deles/as?
    .....................
    Deixo cumprimentos
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo Poema!
    Gostaria de formar um novo Círculo de pessoas na minha página do Google +! Voce aceita? É que gosto de escrever como de leiam o que manifesto pela minha Arte! Por isso, Adicionei sua Página à minha, ingressando, também nesta página, como seu Seguidor e na Comunidade, à qual está!

    ResponderEliminar