domingo, 23 de outubro de 2016

Urgência




Tenho o meu corpo solto

numa cama encalhada

e as unhas cravadas no algodão..



Há urgência.



Abres-(me)

a janela,

fazendo-a ranger de

arrepios.


Há urgência.



Dava-te um terço

para que pudesses desvendar

todos os mistérios.

Assim renovarias

não promessas,

mas certezas

nos ais a Deus.



Há urgência.



No hall celestial

cortas a carne com

intenso prazer erótico.

Rasgas virgindades.



Há urgência.



Há a fome antiga de água.

As árvores escondem-se

debaixo do chão.

Deixa-me regá-las

com urgência.

3 comentários:

  1. Espreito pela janela e pressinto,
    a tua urgência...
    Entro,
    penetro no teu templo... solto,
    onde rezo,
    e escuto os teu murmúrios,
    gemidos com que rogas a Deus,
    e uno-me aos teus ais,
    à tua urgência...

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Muito belo!
    A minha urgência era que publicasses...
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar